sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acabe de vez com a luta contra o delineador !

 Hey girl , a primeira coisa que eu reparo no rosto das pessoas são os olhos , primeiro que eu tenho inveja daqueles olhos verdes maravilhosos que eu não tive a sorte de te-los ( toda a minha familia tem olhos verdes ou azuis eu eu nasci com os olhos castanhos ! ) e segundo pois dizem que são as janelas da alma (hahaha , momento filosofando ! ) e também porque uma menina de olhos marcantes ou seja com delineador  é outra coisa , fica mais chique , chama mais atenção e fica com aquele olhar sedutor !
Então pensando nisso , resolvi postar como se passa o delineador , e acabar com a guerra que muita gente tem contra o pobre delineador coitado , usahsha ! Vamos lá :
Primeiro passo : Faça um traço grosso de lápis preto rente aos cílios superiores reforçando o canto externo .
Segundo passo : Apóie os cotovelos em uma bancada , estique bem as pálpebras e faça um traço grosso de delineador sobre a linha do lápis e se borrar limpe apenas a área com um demaquilante e um cotonete ou comece tudo de novo !
Terceiro passo : Deixe o traço dar uma escapadinha no conto externo fazendo um risco na diagonal , até próximo a linha da sobrancelha . Para finalizar curve os cílios e se quiser dar um look mais glam. coloque cílios postiços , e  pronto , você está prontinha para seduzir com os seus olhos ! sausahsa
Dica de onde achar  mais dicas (:  > http://nova.abril.com.br/passo-a-passo/delineador/ > aqui você encontra passo a passo !
Se quiser dar dica , sugestão ou critica mande para >  PiinkPagge@hotmail.com ! Comente , beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário