terça-feira, 7 de junho de 2011

PROJETO ECOLÓGICO -pois o chique é correto!-

Oi leitoras, hoje vou abordar um assunto sério! Ser ecológicamente correto se torna cada ves mais preciso... E porque não fazer isso de forma divertida ! Estou lançando o "projeto ecológico: pois o chique é correto" a minha proposta e cada um fazer uma arte ecológicamente correta! Vale de tudo desde moda até culinária... Se vocês aceitarem participar do projeto comente e diga qual será seu desafio. O meu desafio é: Fazer um vestido totalmente reciclavél, usando jornal e anéis de lata de aluminio! Já estou começando a fazer e vocês iram acompanhar todo o processo. Aqui está o croqui do vestido que eu imaginei.

 Espero que de certo, entre nesta o planeta também depende de você, aproveite o projeto para usar a sua criatividade! Não perca esta chance. Se você também fizer alguma atitude no dia-a-dia fique á vontade para compartilhar aqui. Beijooos, comentem.

4 comentários:

  1. AAH luis amigo da natureza! haha, isso ai depois me manda o resultado do seu trabalho para eu postar aqui e compartilhar com todos!

    ResponderExcluir
  2. Ai quee bom carol, vaamos participar também!

    ResponderExcluir