quarta-feira, 14 de março de 2012

Abuse dos lenços!


Eles voltaram com tudo... Lembra do lenço que a sua avó usava?  Então, puro charme! Está ai para agente usar e abusar deles.  Você encontra peças com estampas, cores, texturas, tamanhos e formatos variados!  Eles deixam qualquer visual básico com cara de moderno. Podem ser usados com tudo! Então, vamos a algumas dicas, para você sempre inovar o visual.Os lenços podem ser ótimos aliados na hora de disfarçar algumas coisinhas que não nos agrada em nosso corpo... A primeira dica é para as baixinhas  tudo de mais legal que a gente usa perto do pescoço(desde que crie uma harmonia) , chamando atenção pro alto, faz com que a gente crie ilusão de silhueta mais alongada.

 Outra dica, é usar o lenço  por cima da gola da camisa! O ponto de cor perto do rosto é um truque bem alongador de silhueta  e o lenço em volta da gola não precisa grudar no pescoço, pode deixar mais pele à mostra nessa área e assim dar uma alongadinha básica no rosto de quem usa.  


Lenção  com volume nos pescoço é dos truques de estilo que eu mais gosto de usar(já que sou bem magrinha). Só que uma duvida comum é: como manter a silhueta usando um lenço volumoso? Muito simples (e mega chique) é colocar um cintinho por cima do lenço... fica despojado e da mais volume ajudando as magrinhas como eu! Também é legal deixar o rosto em evidência fazendo coques e rabos de cavalo! Então deixe os  pulsos e tornozelos  livres, assim quem vê a gente usando o lenção tem noção exata da silhueta que a gente tem.

O legal é inventar, criar e se divertir... Misture colares com lenços, use-os em forma de colete e até mesmo em forma de saia ! É isso ai gente, o bom mesmo e se divertir com a moda e não ficar “escrava” dela.


Aprenda a fazer a saia de lenço Aqui!
Beijocas gente, até a proxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário