sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desfiles SPFW 1° dia

Então a maratona de desfiles já começaram, e vou começar falando do desfile "Samuel Cirnansck".
Vamos lá :O desfile foi marcada por "roupas" com tramas de galhos de cipó (de vime aplicados em bases rígidas).A alfaiataria em lã dá um ar mais casual para o trabalho de Cirnansck (desenvolvida também no couro camelo) ,trazendo recortes e cintura marcada. Já os vestidos combinam manta de algodão pesado em tom azul-céu com rendas, cristais e vidrilhos em nude, num jogo interessante de cores, texturas e pesos.
Ponto alto: A série de vestidos pretos, em faixas, nervuras e pregas de tecidos nobres combinados a látex, silicone, peles, sedas e rendas no melhor estilo fetichista, uma das assinaturas marcantes do trabalho de Cirnansck
Algumas fotos :






A designer Priscila Darolt foi quem estrelou esta coleção.A coleção está bem ao estilo montaria e elege a alfaiataria estruturada e levemente rígida para compor looks de encaixe e desencaixe em calças, shorts, vestidos e casacos.O que chama atenção neste defile é a mescla de austeridade e delicadeza numa mesma roupa.O couro apareceu mais tecnológico do que das outras vezes e incrivél,com estampas de cavalos em pied-de-poule em casacos/boleros e camisas tipo túnicas.
Sua cartela de cores com muitos tons neutros incluindo o preto,e os acessórios: sandálias com tirinhas no cabedal e estrutura mais pesada no calcanhar, cintos fininhos e alças de vestidos com fivelas douradas de ferraduras.Detalhe neste desfile as tiaras usadas pelas modelos era fitas esolantes.
A senxualidade tomou conta um exemplo nas trasparências, saias tipo amplulheta e mais curtas e os vestidos com recortes.Algumas fotos:











O desfile da Tufi Duek teve como ispiração a neve escandinava, formas arquitetônicas e recortes geométricos. Branco, off-white, crus e preto refletiam a sofisticação do tema. Laterais das calças se destacaram o maxi, como nos amplos godês das saias e dos babados.
As texturas chamaram a atenção, paetês aplicados e de pequenos quadrados de tecidos em sobreposições.
Neste desfile teve lugar para tudo, o futurista foi representado por tecido metalizado em dourado já o apelo orgânico veio em couro opaco.Algumas fotos:




A grife contou com a Paris Hilton em seu desfile.Neste coleção existem muitas cinturas marcadas por cintos finos e o corpo, levemente relevado por transparências.Suas formas ficaram mais rígidas e andrógenas porque a triton investiu na lã natural, pesada e robusta. Peles falsas, matelassê, brocados e metalizados.
Veja agora algumas fotos:




Então é isto ai, e vocês... de qual coleção gostaram mais ?Comentem, amanha tem mais (: beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário