terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E o oscar vai para ...


Os atores Anne Hathaway e o James Franco !
 O glamuroso mundo do cinema recebe sua  83º edição do  Oscar dia 27 de fevereiro. O evento acontecerá no Kodak Theatre, em Los Angeles (EUA). A apresentação do tão desejado prémio será  realizada por Anne Hathaway( já atuou em vários filmes como "Alice in wonderland" como a rainha branca e em "Diário de uma princessa 1 e 2" como Mia )  e James Franco(lindo e atuou no filme homem aranha como Harry Osborn). A lista dos indicados saiu nesta terça-feira (25) os candidatos ao Oscar 2011.
MELHOR FILME: "Cisne negro" ,"O vencedor","A origem",
"Minhas mães e meu pai" ,"O discurso do rei","127 horas","A rede social","Toy Story 3","Bravura indômita","Inverno da alma.
MELHOR ATOR:Javier Bardem, "Biutiful",Jeff Bridges, ''Bravura indômita'',Jesse Eisenberg, "A rede social",Colin Firth, "O discurso do rei"James Franco, "127 horas"
MELHOR ATRIZ:Annette Bening, ''Minhas mães e meu pai",Nicole Kidman, ''Reencontrando a felicidade'',Jennifer Lawrence, ''Inverno da alma'',Natalie Portman, ''Cisne Negro'',Michelle Williams, ''Namorados para sempre".
Mais em : "Lista completa do oscar , aqui "
O nosso país tem um representante: o documentário “Lixo Extraordinário”, de Lucy Walker, Karen Harley e João Jardim, que mostra o trabalho do artista plástico Vik Muniz com os catadores de um lixão no Rio de Janeiro.
Então é isso gente, eu recomento a vocês que não percam este premio ! E pra quem não poderá acompanhar eu posto tuuuudo aqui (: beeeeeeeeeijos / pp
fontes : fonte 1 ! , fonte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário